Mayday ! Mayday!

    
          Dez anos se passaram desde que criei meu primeiro blog,  nem lembro o nome dele. Talvez tenha  sido um nome bem clichê de adolescente nos  seus 13  anos. Lembro que fiquei apaixonada pelos designs dos blogs da e´poca, mexia no HTML, procurava coisas novas e acabei desviando totalmente do que eu realmente queria fazer. Eu só queria escrever sobre o meu dia a  dia, meus hobbies( que hobbies?),  os livros que estava lendo  e as series que estava acompanhando.  Acabei me perdendo, o ensino médio bateu na porta, junto com toda a pressão  para passar no vestibular de uma universidade federal,   em um dos cursos mais concorridos do país, Direito. 
Hoje, tenho 22 anos, estou no 8º período de Direito  em uma  universidade Federal. Talvez me devesse considerar vencedora, visto que era esse o meu objetivo de infância. Mas, ocorre que  quando entramos na adolescência, ocorre uma variedade de  mudanças, principalmente na nossa visão de mundo.  Entrei na Universidade, mas não foi no campus que sonhei,  acabei indo cursar no interior enfrentei um das maiores provações que um estudante  pode  enfrentar. Levei porrada, sofri vários nocautes e ainda  estou na luta pelo cinturão ( diploma).  Ainda estou tentando me encontrar e  por isso decidir voltar a escrever, para desabafar e tentar curar as feridas causadas nesse  período. 
          
Aguarde,  as páginas do próximo capitulo. 



Comentários